24 de jul de 2013

Wishilist de aniversário :)

Olá :)
Hoje resolvi fazer a minha wishilist, de aniversário. Esse ano meu aniversário cai em uma quinta feira (25-07), que é nessa semana. Ainda não sei o que vou fazer no dia, e tal, mas depois mostro tudo aqui :)

Meus desejos desse ano são poucos hehe:

-  Uma paleta que dê pra carregar na bolsa, e que tenha cores neutras e coringas:



-O corretivo da Mac, já testei mtos e nenhum me conquistou, gostaria de testar esse :)

- Uma penteadeira pra organizar minhas coisinhas:


- Um mesa e uma estante pros meus livros, um espaço pra mim estudar :) :


- E um bolo de brigadeiro supeeeeeeeer rechado haha.


Ahh, vou fazer 21 anos, como o tempo passa rápido né.

Super beijo :*

22 de jul de 2013

100 livros por r$ 9,90 cada

Olá gente!
Hoje vim dar uma dica maravilhosa pra vocês =)
eu amo ler, e quando vejo essas promoções de livros fico maravilhada, quero comprar todos hehe

No site do Submarino, tem 100 livros na promoção por R$ 9,90 cada, separei alguns que eu acho que valem a pena compra-los e ler :D


- A cidade do Sol:


Mariam, com 33 anos, e Laila, com 14, viram esposas do mesmo homem. Esta situação surpreendente é a trama principal de um dos romances mais emocionantes de todos os tempos.


Sussuro:



Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Morte e Vida de Charlie St.Cloud


 Morte e Vida de Charlie St. Cloud inspirou o filme estrelado pelo galã Zac Efron, Best-seller nos EUA, figurou a lista dos mais vendidos do New York Times agora traduzido para o Português, esta emocionante aventura irá cativar leitores e leitoras e ensinar que a vida às vezes é feita de milagres.
Charlie é um garoto que recebe um dom extraordinário: ele consegue conversar e brincar com o espírito de seu falecido irmão. Após encontrar Tess, uma navegante cheia de sonhos, os dois precisam decidir entre apegar-se ou deixar o passado para trás.
E eles descobrem que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Fortaleza Digital

 Antes de estourar no mundo inteiro com O Código Da Vinci, Dan Brown já demonstrava um talento singular como contador de histórias no seu primeiro livro, Fortaleza Digital, lançado em 1998 nos Estados Unidos. Muitos dos ingredientes que, anos depois, fariam com que o autor fosse reconhecido como um novo mestre dos livros de ação e suspense já estavam presentes no seu romance de estreia: a narrativa rápida, a trama repleta de reviravoltas que prendem o leitor da primeira à última página e o fascínio exercido por códigos secretos, criptografia e enigmas misteriosos.

Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.

Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.

Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.


- Entre muitos outros, e pelo preço dá pra investir e se distrair nessas férias :)

Boa semana a todos! ;******

.

17 de jul de 2013

Ultimas comprinhas

Minhas ultimas comprinhas foram das marcas Avon e Boticário:



Já vou adiantando que odiei as coisas da Avon, o corretivo me deu alergia e a base é muito oleosa!
Já as coisas da Boticário são maravilhosas, a base fica sequinha no rosto, e os batons são lindos, já o  corretivo acumula na pálpebra!
Logo volto para mostra-los =)
Tem mais algumas coisas que comprei mas ainda não chegaram ;/

beijooos =****

16 de jul de 2013

=)

Olá!
Depois de meses sem tempo de me dedicar ao blog por causa da faculdade, que por sinal foi bem tenso, haha. Provas, trabalhos e muita canseira.
Faço faculdade de Engenharia Civil, estou indo agora pro 2° período. Ela toma praticamente todo o meu tempo, tanto durante a semana, como no fim de semana também, então o meu tempo é curto para qualquer outra coisa. Mas vou tentar me organizar melhor agora nas férias para não abandonar mais o blog depois.

Agora é só descansar porque logo logo acaba as férias, dai sim adeus vida boa :p, e claro me dedicar ao meu espaço aqui, e me programar melhor para que quando as aulas voltem, sobre tempo pra fazer mais posts. Já estou com várias idéias boas pra mostrar pra vocês.
Falta editar e programar vários posts, espero que gostem =) aahh mudei o design do blog várias vezes e cheguei nesse que está agora, por enquanto vai ficar assim, bem leve e simples.

Boa semana a todos =****

Pretty Little Liars



Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.






Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.


Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.


Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "-A", embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do episódio Piloto, recebem o clássico "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco...






































Essa é uma das minhas séries favoritas, sempre que tenho um pouco tempo, me atualizo vendo todas as que eu gosto.

E essa é extremamente viciante, você fica louco pra ver o próximo episódio.

Já está na sua 4° temporada, e eu assisto online nesse site, super recomendo para quem gosta de séries com suspense, amores, amizades e etc.. e o site que assisto é a melhor opção para quem não quer baixar os episódios, nele você assiste online e pode ver quantos episódios quiser =)

Vou preparar mais posts sobre minhas séries favoritas.

Beijos =**
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;