Páginas

24 de jul. de 2013

Wishilist de aniversário :)

Olá :)
Hoje resolvi fazer a minha wishilist, de aniversário. Esse ano meu aniversário cai em uma quinta feira (25-07), que é nessa semana. Ainda não sei o que vou fazer no dia, e tal, mas depois mostro tudo aqui :)

Meus desejos desse ano são poucos hehe:

-  Uma paleta que dê pra carregar na bolsa, e que tenha cores neutras e coringas:



-O corretivo da Mac, já testei mtos e nenhum me conquistou, gostaria de testar esse :)

- Uma penteadeira pra organizar minhas coisinhas:


- Um mesa e uma estante pros meus livros, um espaço pra mim estudar :) :


- E um bolo de brigadeiro supeeeeeeeer rechado haha.


Ahh, vou fazer 21 anos, como o tempo passa rápido né.

Super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;