31 de dez de 2012

Feliz ano novo :)

Passando pra desejar um feliz ano novo a todos!!!

beijoooos

26 de dez de 2012

Minha formatura :)

Olá :))
Primeiramente, feliz natal meio atrasado para todos!
Meu natal foi bem animado, apesar do calor insuportável que está fazendo por aqui.
Dia 15 de dezembro foi minha formatura, vou mostrar um pouco sobre esse dia :D



Esse foi o vestido escolhido, eu gostei dele, queria algo com renda e esse me conquistou :)

E o cabelo eu fiquei em duvida até os últimos minutos; estava muito calor a semana toda, ai no dia anterior a formatura choveu e refrescou um pouco, dai sim decidi que faria uma trança, mas não sabia qual.
No dia, a mulher do salão propôs essa lateral e eu aceitei, acabei gostando mtoooooo dela!

A make:
A make tbm não sabia o que fazer, deixei por conta da maquiadora, que era mto boa por sinal :))
Fiquei no nude, mas gostei mtooooo!!

Pronta:

A unha foi francesinha normal mesmo, e a sandália foi da beira rio, preta.

Gostaria de fazer um post mais completo, mas devido a problemas na internet e o resto das fotos estarem no meu computador e eu estar só com o notebook na minha nova casa, vai faltar as fotos da formatura em si.

Uma novidade pra contar é que me mudei, e estou morando com o meu namorado lindo :))), depois de muito pensar, vimos que ficaria mais fácil pra mim ir para a faculdade ano que vem, e para trabalhar também. Estou em fase de adaptação ainda, faz uma semana a recém  e a internet aqui não é nada boa =/ mal e mal to conseguindo postar agora, to a umas 3h tentando fazer e postar aqui no blog, tah beeeeem chato isso. Quero minha internet boa de novo o/
A faculdade começa no inicio de fevereiro, e estou mega ansiosa já :D , e meu trabalho ainda não sei quando começará, vou tentar resolver os problemas da internet e etc, e logo logo eu volto.

beijooooooooooos ;*******

6 de dez de 2012

Vestidos de formatura

Olá :))
Agora estou oficialmente de férias, e dia 15 é a formatura o/
Já escolhi meu vestido, vou fazer um post sobre isso depois da formatura,
hoje o post é recheado de lindos vestidos para todas as formandas e não formandas se inspirarem, já vou avisando que ficou beeeeem longo :









































Acabou hehe, modelos lindos né!
Boa semana e um otimo fds meninas ;********

3 de dez de 2012

Novas aquisições

Olá :)
Mês passado fiz algumas comprinhas de bijus, coisas que queria a algum tempo já,




Foram bem baratinhos e são lindos. A pulseira é pra usar na formatura, e o colar ainda estou em duvida, essa semana eu resolvo tudo o que ainda falta.
Esta beeem corrido as coisas por aqui, amanha é o ultimo dia de ensino médio haha. To ansiosa pra formatura, vou tentar postar com mais frequência nas férias.

bjooos

18 de nov de 2012

Archy Make Up com Eliana

Olá
Semana passada recebi da Archy Make Up, esse kit de produtos que a empresa criou em parceria com a Eliana.
O kit é lindo, e a Archy é sempre maravilhosa com seus parceiros, muito obrigada pela confiança, desejo cada dia mais que a Archy continue fazendo muito sucesso.

Videos sobre o lançamento da linha:

 A coleção ficou linda!

Me enviaram esse kit lindo :)

Eu adorei todos os produtos. Vou fazer resenha mais detalhada de cada um deles em outro post.

A base veio numa cor escura para minha pele, essa é a E04 a mais escura. A ainda três outras cores, a E01, E02, E03, provavelmente só a E01 ficaria boa em minha pele.
A coleção conta ainda com primer, demaquilante, pó compacto, corretivo, iluminador, blush, uma variedade enorme de produtos.

Batom E10, cor linda, embalagem linda também, semelhante as da Nyx né?
São mais de 10 novas cores, uma mais linda que a outra.

Quarteto de sombras lindo! Puxado pro coral, adorei!
Conta também com lápis e lapiseira para olhos, de varias cores; mascara para cílios, quartetos de sombras.

Gloss lindão, marronzinho fofo.

Mascara de cílios roxa, adorei ela, o aplicador é dos melhores e é bem pigmentado. Verão ta ai e o colorido vem com tudo.

No geral, adorei tudo. Achei um site com o preço da maioria dos produtos, para quem não encontrar na sua cidade, pode comprar pelo site: http://www.webdivas.com.br/ecommerce_site/categoria_4609-4611_9729_Eliana-Archy?gclid=CNO7qfnA2LMCFQixnQodR2kAOA

Mais informações tem um site da marca: Archy Make Up, Eliana

Logo, logo, farei as resenhas separadas dos produtos ok?!

Agora vamos aproveitar o domingão de sol hehe,
beijoooos :*****
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;