23 de out de 2013

Resenha dos produtos 100%ever - Linha Violet, Down Frizz

Olá :D
Lembram que eu fiz um post sobre os produtos recebidos da 100porcentoever, hoje vim trazer a resenha pra vocês.

o post dos produtos, Recebidos 100 ever.

Testei os produtos no meu cabelo durante um mês.


Recebi um shampoo, um leave-in, e uma máscara Bio-texturizadora. Todos da linha violet, down frizz, que fazem parte da linha de manutenção da marca.

Segundo a marca: Seu uso contínuo evita o amarelado e evidencia o efeito loiro platinado além de proteger e tratar intensamente.

o shampoo

Especialmente desenvolvido para loiros, seu uso suaviza o amarelado do cabelo dando um efeito de brilho e maciez ao fio. Limpa sem danificar a cutícula.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos úmidos, em quantidade suficiente, massageando suavemente - repita a operação se necessário.

o Leave-in

Elaborado com ativos de nanotecnologia, contém filtro solar e anti radicais livres, proporcionando muito brilho e maciez. Deixa o cabelo protegido de todas as agressões externas até sua próxima lavagem.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos úmidos e limpos a quantidade suficiente para desembaraçar, penteie como desejar. Não enxaguar.


Especialmente desenvolvida para loiros, com polímeros bioativos aclarantes. Seu uso suaviza o amarelado do cabelo dando um efeito de brilho e maciez ao fio.

Modo de usar: Aplicar o produto após a limpeza com o shampoo em quantidade suficiente, deixar agir por 3 minutos e enxaguar. 

Antes e depois:



Estava usando assim: lavava duas vezes com o shampoo, passava a mascara e deixava uns 5 minutos e enxaguava, e antes de secar passava o leave-in.
AMEI os resultados, usei durante um mês, pelas fotos dá para ver o quanto mudou né. Ficou mais sedoso.
Estou postando menos porque estou trabalhando :/ quero tentar postar mais vezes.
Beijooooos :*****

11 comentários:

  1. Nossa amei a dica amiga, vivo na saga pelo meu platinado hehe!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. violete já usei muito bom mesmo http://www.gilvonete.com.br/2013/11/blog-post_4.html

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, parece ser muito bom mesmo...

    Super Beijos ♥

    http://www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter conseguido os produtos da 100EVER! Já conhecia a linha, mas nunca cheguei
    experimentar e estou vendo que estou perdendo, pois os produtos fizeram uma grande diferença!
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! Adorei a dica, afinal de contas tb sou looira...rsrsr
    depois dá uma passadinha lá no meu cantinho, será um prazer! bjs
    http://loiraincasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola, adorei o resultado, onde posso comprar?

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;