26 de jan de 2013

Resumo das ultimas semanas #1

Olá =)
Vou começar a postar um resumo das ultimas semanas a cada mês, como forma de tag.

Vamos lá:



Musse de chocolate com morangos que eu fiz pro ano novo;
Meu amor e eu;
Gabriel lindo da tia, dando umas gargalhadas gostosas (L)


Escondidinho de frango delícia que eu fiz :)))
Esmaltes que recebi da Dote;
Réveillon :D
Primeiro almoço na casa nova, strogonoff de carne com arroz e batata palha o/


Batizado do meu gatinho (L)
Poses e mais poses, Gabriel.

Vou tentando compartilhar um pouco mais sobre a minha vida por aqui, espero que gostem.

Beijoooooos :******

22 de jan de 2013

Wishlist Brigettes Boutique

Lista de desejos da loja Brigettes Boutique:

MAC:
Pigmento Violet


MAC Mineralize SPF 15 Foundation Compact - NW15

Outros:
MAC Select Sheer/Pressed Powder - NC15 - $ 25,50
 MAC Mineralize Concealer - NC15 - $ 21,50
MAC Mineralize Eye Shadow - HEAVEN & EARTH - $ 21,50
MAC Powder Blush - MOCHA - $ 21,50


URBAN DECAY
URBAN DECAY Preen Shadow Box

Too Face
$ 22,50

Dior
DIOR Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup 

$ 34,95

Lancome
LANCOME Bi-Facil Double-Action Eye Makeup Remover 125ml
$ 21,50

CLINIQUE
CLINIQUE Dramatically Different Moisturizing Lotion 125ml
$ 19,50


Super lista :)

Beijooooooooooooooos :****

Tag: Favoritos de 2012


Olá!
Post super atrasado né, mas a internet aqui não ta colaborando :/ mas antes tarde do que nunca né hehe
Vamos aos meus favoritos de 2012, os que eu mais usei.



Base: Colorstay da Revlon, minha cor é 150 Buff, essa é pra pele oleosa e é muito boa.
Perfume: Capricho Love da Boticário
Desodorante: Dove, a marca mostrou ser a melhor.
Demaquilante:  é o bifásico da Archy Make Up, é o melhor sem dúvida nenhuma.
Delineador: Vult
Mascara para Cílios:  The Falsies Maybelline pra noite, e Super Curl da Avon pro dia a dia.


Batons:
* Dailus 90 - Angel
* Seduction Avon
* Rosa Queimado Avon

Protetor Labial: Nivea, Med Protection (me salvou no inverno)


Blush: Quartzo Rosa, Dailus
Paleta: 15 cores neutras, Danni
Lápis de olho: Mega Impact, Preto
Mascara de cílios incolor da Avon

Esses foram os meus produtos mais usados e que eu mais gostei no ano que passou.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, não sei o que deu com a minha câmera, estou tentando arruma-lá.

Boa semana a todos :****

13 de jan de 2013

Parceria com a Dote

Olá :D
No final de 2012 recebi esses esmaltes da Dote, linha fitness e a linha da Eliana.


A dote faz parte da Betulla Cosméticos, recebi também este kit da Archy Make Up, Linha Eliana, que é da mesma empresa.

Sou muito fã da marca, recomendo de olhos fechados. Sabe aquelas cores lindas e que duram muito na unha? Então os esmaltes da Dote são assim, um melhor que o outro.






Todas cores lindas.

Já testei esse azul metálico, e durou bastante na unha sem lascar :))

Beijooooos :***

2013

Olá! Espero que todos tenham tido um ótimo final de ano. O meu foi muito bom, to ainda na bagunça da casa nova e em férias, isso me dá muita preguiça de fazer posts. Vou tentar atualizar mais, até porque tenho alguns posts prontos só esperando postá-los.

Em 2012, conquistei várias coisas que considero muito importantes, coisas materiais e pessoais.
O post de 2012 eu conquistei o meu notebook, a câmera semi profissional, rímel the falsies da maybelline, Base Colorstay da Revlon, Paleta da Manly, entre outras coisas que estavam na minha listinha de 2012.

E em 2013 as coisas mudaram um pouco, meus sonhos mudaram, diria que amadureceram. Os planos desse ano serão compartilhados com o meu namorado, afinal queremos casar. Estamos morando juntos esse ano para poder conquistar nosso espaço e nossas coisas, para que passamos casar em 2014; mas para isso precisamos construir nossa casa. Esse ano será totalmente diferente para nós dois.

Minha lista pessoal tem sofá, guarda roupas novo, microondas entre outras mil coisas pra futura casa. Mas vou fazer uma lista de coisas de beleza que estou com muita vontade de comprar. Assim que fizer volto e posto ela.

Beijooos :****

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;