27 de set de 2011

Esmalte do dia

Hoje vou postar umas fotos tiradas por mim ;)
Primeiro post desse tipo, espero que gostem :D

Fim de semana o namorado escolheu essa cor, pra mim e eu ameeei :))))


                                                               Momento Penélope

Eu sou apaixonada por essa linha da riqué, são todos perfeitos.
                                                                    Sem flash





                                                                      com flash


Passei duas camadas, e AMEI o resultado.


Ótimo dia pra vocês :***

23 de set de 2011

Desejo do dia

oooi gente!
Ta difícil achar tempo pra elaborar posts, mas juro que vou tentar achar mais tempo pra cá.
Tenho varias makes pra postar, mas falta editar fotos, posts e etc ...
Assim que der postarei :)

Bom meu desejo do dia são os esmaltes lindos da MAC


Na unha:


Esmaltes- Ice Cream Cake, Little Girl Type e Mischlevous Mint


São MARAVILHOSOS, eu amo esses tons.

Beijoooos :***

14 de set de 2011

Desejo do dia

Meu desejo do dia é essa paleta de sombras minerais PERFEITA!!!




O preço dela é meio salgado, mais vai pra minha lista de desejos :D

beijooos :***

12 de set de 2011

Esmaltes

Essa coleção é a minha favorita :)




Penélope Charmosa rendeu inspiração para as oito tonalidades da coleção:
Renda Charmosa,
Momento Penelope,
Penelope Charmosa,
Pink Vigarista,
Atitude Pink,
Charminho Lilás,
Armadilha Rosa e
Apuro Violeta.
Entre elas, três são coberturas mais suaves e as outras cinco tem tons mais fortes e marcantes.


E a novidade da vez são as novas cores maravilhosas dessa coleção:


Uma mais linda que a outra *-*


Toque de Penélope, um tom nude próximo ao rosa.
  - Apuros em Miami, na cor laranja;
  - Bonequinha charmosa, amarelo pastel;
  - Armadilha Tropical, verde água;
  - Relax da Penélope, azul claro.

Eu simplismente, amei todooos eles. Já tenho alguns o Pink vigarista, e o Charminho Lilás (que está já no 3 vidrinho hehe).
E acabei de adquirir o Relax da Penelope (esse ultimo, azul, da figura acima).
Em breve farei uma resenha dele aqui :)
Estou louca por todos eles :)


beijos :***

Preto Fosco da Riqué

Coleção Fast Fashion  Risqué


“O conceito de fastfashion prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.


Eu AMEI ele, to louca pra experimenta-lo :)

beijos :***

Edição Sweet Rock'n Roll

Vou começar pelos esmaltes.
Eu sou viciada em esmaltes, chego a guardar até os vidrinhos vazios por adorar mesmo haha, e quando gosto de uma cor, uso até enjoar hehe. E quando vou a farmacias, lojas que tem esmaltes não consigo sair sem comprar pelo menos um novo.

Vou mostrar aqui algumas coleções de esmaltes e falar um pouco deles:

A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana











Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli – Um preto berinjela
Risqué Psico – Um roxo intenso
Risqué Rock’n Roll Um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll

Bom, eu ameeeeeeeei a coleção toda, é um charme, todas as cores são lindas. Mas ainda não achei nenhum deles aqui na minha cidade ;( (/fim do mundo mesmo).
Vou ver se acho pelo menos alguns quando eu for pra alguma cidade vizinha.

beijoos :**

Voltando com o blog ...

... e com muitas novidades!

O blog terá uma nova 'cara' e muito mais conteúdo, informações, textos, tudo sobre maquiagem, moda e etc ...

Espero que dê certo essa minha nova etapa por aqui :)

beijooos :***
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;