8 de dez de 2015

Parceria VillaEnzo

Olá gente, tudo bem com vcs?
Como é bom não precisa ir pra faculdade toda noite kkk dá tempo de fazer tanta coisa hehe. Acaba logo faculdade o/
Hoje trago os recebidos da VillaEnzo, dois pijamas lindos que eu amei. Mais uma empresa muito legal como parceira do blog.


A VillaEnzo empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.


Recebi um mouse pad da marca que estou adorando hehe #meupulsoagradece


Recebi 2 pijamas, que são da coleção Primavera/Verão 2016
Lindos e muito confortáveis, viraram meus queridinhos!!! Eu AMO pijamas e esses são maravilhosos.


Recebi esses dois modelos.

Já vi a venda no site Privalia, umas 2 vezes e no site Intima Store.
Para mais informações entrar em contato com a empresa: 

Site: http://www.villaenzo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/villaenzo/
Facebook: https://www.facebook.com/villaenzo.villaenzo


4 de dez de 2015

Esmaltes Dote - Jardim de Inverno

Olá!!
Peço mil desculpas pela minha ausência, estou com mil problemas, junta as provas, trabalhos, artigos e outros problemas pessoais, e resta uma pessoa extremamente cansada haha.
Agora acabou a faculdade, só resta estudar pra 1 exame :(
Hoje vim trazer, supeer atrasada eu sei, a coleção de esmaltes da Dote de inverno. Um mais lindo que o outro.


A DOTE lançou uma coleção cheia de charme trazendo a beleza das flores típicas do nosso inverno, trazendo muito brilho em seus esmaltes, a Coleção Jardim de Inverno conta no total com 8 cores, sendo cinco da linha Gloss e três da linha Super Glitter.



Os dois cremes enviados foram: um para as mãos e unhas; e o outro para pernas e pés.




As tonalidades Gloss, que trazem os nomes de plantas que florescem durante a época mais fria do ano, além das famosas folhas de outono, têm brilho exclusivo com efeito molhado e micro partículas douradas que garantem delicadeza e preciosidade. Os glitters possuem partículas concentradas de brilho que nos remete a elegância e sofisticação da estação.

Orquídea (lilás), Violeta (roxo terroso), Azaléia (vermelho terroso marsala), Prímula Azul (azul escuro).Folhas de Outono (marrom escuro).



Todos os esmaltes da Dote tem formula ToxiFree, são totalmente livres de Dibutilfalato, Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear aquelas temidas alergia.
Todos os pinceis são flat, o que facilita a aplicação, e a embalagem é de 9 ml.

Informações através do SAC 0800 019 7366
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;