Páginas

12 de set. de 2011

Edição Sweet Rock'n Roll

Vou começar pelos esmaltes.
Eu sou viciada em esmaltes, chego a guardar até os vidrinhos vazios por adorar mesmo haha, e quando gosto de uma cor, uso até enjoar hehe. E quando vou a farmacias, lojas que tem esmaltes não consigo sair sem comprar pelo menos um novo.

Vou mostrar aqui algumas coleções de esmaltes e falar um pouco deles:

A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana











Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli – Um preto berinjela
Risqué Psico – Um roxo intenso
Risqué Rock’n Roll Um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll

Bom, eu ameeeeeeeei a coleção toda, é um charme, todas as cores são lindas. Mas ainda não achei nenhum deles aqui na minha cidade ;( (/fim do mundo mesmo).
Vou ver se acho pelo menos alguns quando eu for pra alguma cidade vizinha.

beijoos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;