Páginas

22 de jan. de 2013

Tag: Favoritos de 2012


Olá!
Post super atrasado né, mas a internet aqui não ta colaborando :/ mas antes tarde do que nunca né hehe
Vamos aos meus favoritos de 2012, os que eu mais usei.



Base: Colorstay da Revlon, minha cor é 150 Buff, essa é pra pele oleosa e é muito boa.
Perfume: Capricho Love da Boticário
Desodorante: Dove, a marca mostrou ser a melhor.
Demaquilante:  é o bifásico da Archy Make Up, é o melhor sem dúvida nenhuma.
Delineador: Vult
Mascara para Cílios:  The Falsies Maybelline pra noite, e Super Curl da Avon pro dia a dia.


Batons:
* Dailus 90 - Angel
* Seduction Avon
* Rosa Queimado Avon

Protetor Labial: Nivea, Med Protection (me salvou no inverno)


Blush: Quartzo Rosa, Dailus
Paleta: 15 cores neutras, Danni
Lápis de olho: Mega Impact, Preto
Mascara de cílios incolor da Avon

Esses foram os meus produtos mais usados e que eu mais gostei no ano que passou.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, não sei o que deu com a minha câmera, estou tentando arruma-lá.

Boa semana a todos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;