Páginas

13 de jan. de 2013

2013

Olá! Espero que todos tenham tido um ótimo final de ano. O meu foi muito bom, to ainda na bagunça da casa nova e em férias, isso me dá muita preguiça de fazer posts. Vou tentar atualizar mais, até porque tenho alguns posts prontos só esperando postá-los.

Em 2012, conquistei várias coisas que considero muito importantes, coisas materiais e pessoais.
O post de 2012 eu conquistei o meu notebook, a câmera semi profissional, rímel the falsies da maybelline, Base Colorstay da Revlon, Paleta da Manly, entre outras coisas que estavam na minha listinha de 2012.

E em 2013 as coisas mudaram um pouco, meus sonhos mudaram, diria que amadureceram. Os planos desse ano serão compartilhados com o meu namorado, afinal queremos casar. Estamos morando juntos esse ano para poder conquistar nosso espaço e nossas coisas, para que passamos casar em 2014; mas para isso precisamos construir nossa casa. Esse ano será totalmente diferente para nós dois.

Minha lista pessoal tem sofá, guarda roupas novo, microondas entre outras mil coisas pra futura casa. Mas vou fazer uma lista de coisas de beleza que estou com muita vontade de comprar. Assim que fizer volto e posto ela.

Beijooos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;