Páginas

16 de jul. de 2013

=)

Olá!
Depois de meses sem tempo de me dedicar ao blog por causa da faculdade, que por sinal foi bem tenso, haha. Provas, trabalhos e muita canseira.
Faço faculdade de Engenharia Civil, estou indo agora pro 2° período. Ela toma praticamente todo o meu tempo, tanto durante a semana, como no fim de semana também, então o meu tempo é curto para qualquer outra coisa. Mas vou tentar me organizar melhor agora nas férias para não abandonar mais o blog depois.

Agora é só descansar porque logo logo acaba as férias, dai sim adeus vida boa :p, e claro me dedicar ao meu espaço aqui, e me programar melhor para que quando as aulas voltem, sobre tempo pra fazer mais posts. Já estou com várias idéias boas pra mostrar pra vocês.
Falta editar e programar vários posts, espero que gostem =) aahh mudei o design do blog várias vezes e cheguei nesse que está agora, por enquanto vai ficar assim, bem leve e simples.

Boa semana a todos =****

Um comentário:

  1. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;