7 de ago de 2013

Unhas da semana - Dote

Olá :)
Minhas aulas começaram novamente, então vou postar menos :(
meus dias estão bem corridos, mas vou tentar não abandonar meu cantinho hihi ;$

Escolhi essas 2 cores pra essa semana, e pra testar eles.

Beijo Molhado e Cheia de Saudade - Dote



Adorei os dois. Tive que passar duas camadas do azul, e duas do glitter.

Boa semana a todos :)
Super beijo :***

18 comentários:

  1. Nossa muito lindas! amei! *_*

    http://clau-entreaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima combinação, sei contar que esse azul é muito lindo.




    http://up-trends.blogspot.com.br/2013/08/cupom-de-desconto-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse azul é maravilhoso, e o glitter tbm *-*
      bj

      Excluir
  3. Super fofinha ficou essa combinação!
    Amei os dois esmaltes!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei Super Lindas!
    Seguindo também ta fofa :)
    http://docedemeniinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii *-* quero pintar assim tambéém *-*

    seguindo de volta princesa
    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A que cor linda, ameei <3

    www.relicariodeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou lindo demais!
    Amei suas unhas *-*
    Parabens sua linda !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A cor do esmalte é lindaa. Antes os hipoalergênicos tinham aquelas cores mesmice e agora apareceu cada cor maravilhosa.

    Beijos!

    http://folheandolivroos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né? adorei essa idéia, pois mta gente tem alergia né.

      bj

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;