5 de ago de 2013

Corretivo Intense - Boticário

Olá :D
Hoje vim falar sobre o meu queridinho do momento ou melhor, nem tanto haha.
Comprei ele tem 1 mês e meio mais ou menos, e estou usando direto, junto com a base da mesma linha. O intuito de compra-lo é para usar no dia a dia mesmo, mas tenho a impressão que no verão ele não vai ficar sequinho como agora. 
Segundo a Boticário, ele é "Ideal para cobrir e disfarçar pequenas imperfeições, além de minimizar a aparência de bolsa e olheiras. Possui tonalidades que atendem todos os tons de pele e sua textura cremosa facilita a aplicação e com ótima cobertura, deixa a pele uniforme".


A minha cor é número 1.

Vem 2g de produto, o que é considerado pouco né, mto pouco :/

Estou usando o meu bastante, 
Ele serve como quebra galho sabe? Comprei ele na promoção, na época estava 9,90, não sei o preço atual dele. Acho que por estar bem frio aqui ultimamente, a textura dele é beem durinha, até fica difícil de passar as vezes. Acredito que no verão isso mude né ou piore :(, porque normalmente no verão os corretivos desmancham de tão quente que é :x.
Ele acumula em baixo do olho, mesmo usado com pó compacto com cima, no meu caso né. Já ouvi pessoas falaram que ele não faz isso, depende do olho eu acho :p. E a cobertura é leve, mas cobre bastante na minha opinião, ele tem fundo amarelado, o que pra mim é bom pois minha pele tem fundo amarelado.
Mesmo acumulando um pouco em baixo do olho, eu gosto dele, e ele quebra um galho no dia a dia :)

Espero que tenham gostado dessa resenha :)
Super beijo :****

Um comentário:

  1. Adorei sua resenha, não conhecia o produto. Beijãooo :*

    Seguindo aqui :)
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;