Páginas

22 de jul. de 2013

100 livros por r$ 9,90 cada

Olá gente!
Hoje vim dar uma dica maravilhosa pra vocês =)
eu amo ler, e quando vejo essas promoções de livros fico maravilhada, quero comprar todos hehe

No site do Submarino, tem 100 livros na promoção por R$ 9,90 cada, separei alguns que eu acho que valem a pena compra-los e ler :D


- A cidade do Sol:


Mariam, com 33 anos, e Laila, com 14, viram esposas do mesmo homem. Esta situação surpreendente é a trama principal de um dos romances mais emocionantes de todos os tempos.


Sussuro:



Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Morte e Vida de Charlie St.Cloud


 Morte e Vida de Charlie St. Cloud inspirou o filme estrelado pelo galã Zac Efron, Best-seller nos EUA, figurou a lista dos mais vendidos do New York Times agora traduzido para o Português, esta emocionante aventura irá cativar leitores e leitoras e ensinar que a vida às vezes é feita de milagres.
Charlie é um garoto que recebe um dom extraordinário: ele consegue conversar e brincar com o espírito de seu falecido irmão. Após encontrar Tess, uma navegante cheia de sonhos, os dois precisam decidir entre apegar-se ou deixar o passado para trás.
E eles descobrem que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Fortaleza Digital

 Antes de estourar no mundo inteiro com O Código Da Vinci, Dan Brown já demonstrava um talento singular como contador de histórias no seu primeiro livro, Fortaleza Digital, lançado em 1998 nos Estados Unidos. Muitos dos ingredientes que, anos depois, fariam com que o autor fosse reconhecido como um novo mestre dos livros de ação e suspense já estavam presentes no seu romance de estreia: a narrativa rápida, a trama repleta de reviravoltas que prendem o leitor da primeira à última página e o fascínio exercido por códigos secretos, criptografia e enigmas misteriosos.

Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.

Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.

Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.


- Entre muitos outros, e pelo preço dá pra investir e se distrair nessas férias :)

Boa semana a todos! ;******

.

6 comentários:

  1. que bacana, super barato, vou dar uma olhadinha.
    Nao conheço nenhum desses que vc selecionou.
    Segui o blog..se puder retribuir ficarei grata.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro essas promoções *-*
      tem ótimos títulos sempre :)
      bjs

      Excluir
  2. Adorei as dicas!
    Sempre é bom encontrar livros maravilhosos por um preço tão bacana!

    Bjos

    http://modaurbanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Sussurro! Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olha lá no meu, está rolando um sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti,floor =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não li ainda, mas já marquei pra compra-lo da próxima vez :)
      obrigada :)
      bjs

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;