Páginas

20 de jun. de 2016

Esmaltes e Batons Liquidos Matte Ludmilla

Olá!!!
Hoje trouxe a coleção da Ludmila ao vivo hehe
recebi ela tem um tempinho já da Dote Esmaltes.
Testei os batons e alguns esmaltes e amei!!!


A inspiração para os produtos veio do estilo alegre e moderno da cantora, a nova estrela do funk. Com cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes Ludmilla by Dote trazem nomes das músicas e do universo da cantora, além de possuírem três tipos de acabamentos: efeito gel, efeito neon e glitter. Todos os produtos tem formulação Toxi Free®, livres de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, livres de qualquer tipo de alergia na pele.


As opções É Hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Morrer de Viver (roxo), Mina Top (rosa intenso) e Fala de Mim (nude) são com brilho intenso e diferenciado do efeito gel. Já Novinha (pink), Fiu Fiu (verde limão), Já É (azul), Tá Bombando (laranja) e Certin (púrpura) são neon e brilham na luz negra. Os esmaltes Garota Poderosa (dourado) e Poder da Preta (preto com partículas holográficas) já contam com acabamento glitter e imprimem muito glamour à linha.

Outra novidade da linha da cantora são os batons líquidos matte, febre do momento entre a mulherada. Todas as cores tem mega cobertura, secagem rápida e ótima durabilidade do produto nos lábios.

                                     






É Hoje (vermelho aberto)
Quero Mais(marsala)
Fala de Mim (nude)
Certin (púrpura)
Sem Querer (roxo)
Bonde da Lud (rosa escuro)



Eles ficam bem sequinhos na boca, e tem um cheirinho ótimo.

Espero que tenham gostado, beijoooos.

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda, amei principalmente os esmaltes :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção! Mas os que mais gostei foi o Quero Mais e o Fala de mim!! Bjos www.divandocomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção! Mas os que mais gostei foi o Quero Mais e o Fala de mim!! Bjos www.divandocomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus recebidos, esses esmalte são lindos demais!
    A marca Dote é muito boa, excelentes esmaltes.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;