Páginas

16 de jun. de 2016

Dica de séries!

Boa tarde gente!
Hoje trouxe uma dica sobre seriados.
O canal AXN passa durante todo o dia seriados policiais, todos são muito bons, viciantes eu diria. Gosto de seriados que terminam a história no mesmo episódio, cada episódio é algo novo, uma história nova.
O canal AXN:
Segundo o site wikipédia o canal esta disponível aqui:

Disponibilidade por satélite
GVT TV
Canal 94 (HD)
Oi TV
Canal 70
Canal 572 (HD)
Canal 69 (HD) (Satélite SES-6)
SKY Brasil
Canal 48
Canal 48-1/248 (HD)
Vivo TV
Canal 543
Canal 852 (HD)
Claro TV
Canal 135
Canal 635 (HD)
Disponibilidade por cabo
NET
Canal 135 [1]
Canal 635 (HD[2]
Vivo TV
Canal 74
Canal 374 (HD)
ORM Cabo
Canal 34
Canal 534 (HD)
TVN
Canal 301
Canal 821 (HD)
BVCi
Canal 38
Astro
Canal 34
CaboNNet
Canal 51
TCM
Canal 31
Cabo Telecom
Canal 301
Canal 821 (HD)
TV Alphaville
Canal 46
Canal 246 (HD)
MultiPlay Telecom
Canal 34
Canal 534 (HD)



CSI NY: Os crimes mais intrigantes da Big Apple - agora serão resolvidos pelos mais especializados e exímios investigadores de CSI: NY - Crime Scene Investigation: New York. O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme. Como seus colegas de Las Vegas e Miami, Taylor sabe que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. Fazem parte da equipe: Danny Messer, um investigador de aparência áspera e Dr. Sheldon Hawkes, um recluso coronel que deixou a carreira cirúrgica depois de perder dois pacientes. Para completar o time, encontra-se o detetive de homicídios Don Flack, um astuto e inteligente investigador, e Aiden Burn, uma ágil e sexy investigadora cujo comportamento se adapta às diferentes situações.


Criminal Minds: Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.

CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS: O novo spin-off de Criminal Minds foca na divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos que estão em perigo fora do país.


CSI: Miami: mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine (David Caruso, "Nova York Contra o Crime"), um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne Emily Procter, "The West Wing"), uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle (Rory Cochrane), um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko (Adam Rodriguez, "Roswell"), um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida. Essa equipe conta ainda com Alexx Woods (Khandi Alexander, "NewsRadio"), uma investigadora de homicídios, e Megan Donner (Kim Delaney, "Nova York Contra o Crime"), uma especialista em DNA que acredita na verdade da ciência, em contraponto a Caine, que prefere contar mais com o seu próprio instinto.


CASTLE: Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.


NCIS é um seriado de ação dramático inspirado na famosa série JAG, sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.Comandando esta equipe que opera fora do círculo militar está o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer seu trabalho. Com ele está o agente especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), um ex-detetive de homicídios que se juntou a NCIS há pouco tempo, mas que tem instintos que só surgem ao trabalhar nas ruas. Também fazem parte da equipe a agente Katie Todd (Sasha Alexander), uma bela ex-agente do serviço secreto que já brigou com Gibbs no passado, e a especialista Abby Siuto (Pauley Perette), uma cientista que segue o estilo gótico. O examinador médico Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum), é o ultimo a compor esta equipe. De assassinato e espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajarão o mundo para investigar todos os crimes relacionados a Marinha.

Todas as séries são ótimas, dá pra ver online também, tem vários sites que vcs podem ver online, e várias delas estão disponíveis no Nexflix.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;