Páginas

2 de set. de 2015

Parceria Estilo Rosa

Olá gente!
Tudo bem com vocês? Eu to bem mas to muito cansada, quero férias de novo hehe trabalho + faculdade + casa = ta tenso :(
Hoje o post é sobre uma nova parceria do blog, a empresa Estilo Rosa.
Eles me enviaram 10 cartelas com adesivos de unha.
A loja é virtual, tem muitos tipos de adesivos de unha, variedades de esmaltes, e maquiagens, pincéis, produtos para cabelo, unhas, e etc.





No site há o outlet dos adesivos de unha a partir de R$ 0,99 cada cartela. É MUITO barato, hehe.
Há também outros produtos em promoção.


Eu fiz a unha umas quantas vezes e usei os adesivos, mas acabei perdendo as fotos que estavam na câmera.
Durou bem certinho uma semana, adorei muito eles. Um mais lindo que o outro.


Beijos e boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Olá, passando para dizer que gostei do seu blog, e estou seguindo.
    Queria muito conseguir parceria para meu blog, quem sabe um dia.

    Beijos.
    www.mudandoaestacao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro adesivos de unha, acho lindo mas acabo não usando muito.. Adorei esses!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cartelas de adesivos. Parabéns pela parceria!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;