Páginas

6 de fev. de 2015

The Lying Game - Serie da vez

Oiii gente
To viciada nessa serie, The Lying Game, é da mesma autora de Pretty Little Liars.
The Lying Game foi uma série americana de suspense e drama produzida pela Warner e pela ABC Family. O show é baseado em uma série de livros de Sara Shepard.

As gêmeas Sutton e Emma foram separadas quando crianças. Sutton foi adotada pela rica família mercer, em Phoenix, enquanto Emma cresceu passando por diversas famílias adotivas. Quando as irmãs se reencontram na adolescência, Sutton decide sair em busca de sua mãe biológica, deixando Emma em seu lugar. Envolvidas num jogo de segredos e mentiras, elas descobrirão que não eram as únicas que tinham algo a esconder!



o livro é esse:
Jogo de mentiras, no Brasil


Sinopse

Filmada em Austin, mas passada em Scottsdale, Arizona, uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra). As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.

As gêmeas.

Elenco Principal.


Minhas personagens favoritas são a Emma/Sutton e a irmã dela's Lauren, looks lindos em todos os episódios. 



E os meninos da série. 

Já estou no episodio 15 da 1° temporada, estou super viciada, pena que tenho pouco tempo pra assistir :(
São duas temporadas a 1° com 20 episódios, e a 2° com 10 episódios.
A noticia ruim é que ela foi cancelada então são só esses mesmo. Um pena pois é viciante.

Beijos e bom fds!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;