Páginas

1 de fev. de 2012

Batom Dailus Color - 90-Angel

Olá meninas :)
Faz alguns meses que eu comprei esse batom, e como tenho visto que a Dailus faz o maior sucesso por aqui resolvi dar a minha opinião sobre ele.



O meu é na cor 90-Angel, gostei da cor dele, um rosa forte, sem muito brilho.


Eu achei a embalagem meio fraca :/ tenho medo de por na bolsa e quebrar dentro dela e fazer aquela sujeira.
Tem uma cobertura cremosa excelente, uma duração razoável se você não beber, nem comer nada.
Unica coisa que eu não gostei foi o cheiro, eu sou meio enjoada com cheiro e tal, pois me dá enjoo. Além disso tem um gosto mto estranho tbm. Mas pela cor linda vale apena.


Amostrinhas no braço.
Gostei muito da cor dele, tirando o cheiro.

Boa semana pra vocês :**

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;