Páginas

10 de dez. de 2011

Miss Rôse

Meu post de hoje é sobre uma paletinha de 18 sombras da Miss Rôse que meu namorado trouxe do PY pra mim(não foi só esse, tem mais coisas, assim que der tempo faria resenha delas pra vocês verem). Não usei ela muito ainda, só testei mesmo, e olha que ele trouxe há alguns meses já.
Vou começar falando da marca, eu não conhecia ainda ela, Miss Rôse, hoje pra fazer o post andei pesquisando e soube que ela é fabricada e importada do Japão. Como a maioria das coisas que tem no Py é do japão ou da china né deveria ter desconfiado.
Achei umas fotos bem legais sobre os outros produtos da marca, e fiquei muito curiosa pra experimentar as sombras unitárias e os blushes.










As sombras unitárias e os blushes parecem sem muito bons, to louca para experimenta-los também.

Ele me trouxe essa daqui:

Ele pagou uns 2reais eu acho nessa paletinha.

Eu achei ela bem pigmentada. As cores são bem a cara do verão mesmo. Acompanhem as fotos abaixo:

ela é a 03




 Amostrinhas no braço:


As cores são bem pigmentadas e usáveis, dá pra fazer varias makes com ela.

Espero que tenham gostado. Bom fds gente :********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;