Páginas

1 de dez. de 2011

Hidratante de banho com enxágue da Natura

Olá gente!
Essa semana aconteceram algumas coias meio chatas (fiquei meio doentinha) e outra muito boa (começou as férias e eu passei de ano!!!!), ai nem deu pra vir pra cá. Mas agora com as férias, vai sobrar mais tempo pra me dedicar ao meu blog que eu adoro! Estou preparando bastante novidades, parcerias, colunistas que vão me ajudar muito a trazer o melhor pra cá. Logo, logo começam as novidades, a 1° dela foi a troca do template do blog, ainda não é o ideal, ou melhor do meu jeito mas quem sabe um dia fica do meu jeito.
Hoje meu dia foi meio cansativo, acordei meio doente e perdi o ultimo dia de aula, mas tudo bem, pois recebi a noticia que eu mais queria ouvir, que alem das férias passei de ano. O esforço do ano todo valeu apena, pelo menos pra mim foi muito importante isso, relembrando tudo o que já passei, e vendo que estou recuperando todo o tempo perdido.
Cheguei em casa a pouco tempo, fui com uma amiga e minha mãe, comprar o presente do chá de panela de uma outra amiga nossa, e também passei em algumas lojas pra ver se achava um vestido legal pro casamento dela, mas não achei uma roupa que eu gostasse, mas ainda tem um tempinho até o casamento. Quando cheguei resolvi tomar um banho super relaxante, e resolvi testar umas amostras que eu tinha aqui da natura que eu havia ganhado a um tempão de uma consultora daqui.
As amostras eram do Hidratante de banho sem enxague da Natura. Foto do produto em tamanho real:

foto dele aqui


Na embalagem diz:
O hidratante de banho com enxague Natura Todo Dia inverno oferece hidratação imediata. Possui um combinação de óleos vegetais que associados às proteinas do arroz , cereias e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar.Fragância envolvente inspirada na combinação de cereja com avelã. Modo de usar - aplicar durante o banho em todo corpo, exceto rosto e enxaguar.

O que eu achei: minha pele anda meio seca ultimamente, e eu ando relaxando nos hidratantes, gostei do resultado dele pelo modo de uso, dá para deixar no banheiro, e lembrar de usá-lo em todo banho, o cheiro é gostoso, meio doce, mas é super suportável e gostoso, não chega a ser forte. Pra mim ele esta aprovadíssimo. Pena que ele já saiu de linha e eu demorei pra testa-lo. 


Boa noite gente! beijooooos! ;******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;