Páginas

5 de jul. de 2015

Filmes Legais

Olá :) tudo bem com vocês?
Estou aproveitando as férias do trabalho e da faculdade e vendo filmes, seriados, documentários, videos no youtube hehe. Aproveitar que as férias do trabalho estão acabando né.
Hoje trouxe alguns filmes que eu vi nesses dias, uns ótimos, outros bons, e etc.


                                                                      Caça as bruxas
Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.
Comentário sobre o filme: É MUITOOO BOMM! Prende sua atenção do começo ao fim, com o Nicolas Cage que eu sou fã. Vale a pena ver! Sem spoilers hehe.

Bandidas
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.Comentário sobre o filme: Muito engraçado. É uma comédia ótima pra dar umas boas risadas.

O impossível
O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
Comentário sobre o filme: É bem interessante, fala sobre a tsunami que ocorreu na Tailândia depois do natal em 2004. É baseado em fatos reais.

Um porto Seguro
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
Comentário sobre o filme: É super fofinho hehe, adoro romances assim, é baseado no livro "Um porto seguro".

Dezesseis Luas
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.
Comentário sobre o filme: É bem legalzinho, é meio sem noção mas dá pra ver hehe.

O melhor de mim
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Comentário sobre o filme: Outro romance baseado em um livro, lindo.

Deus não está morto
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.
Comentário sobre o filme: É para refletir sobre as pessoas,

Sinopses: Adoro Cinema http://www.adorocinema.com/
Comentários: Meus hehe

Mensagem:
Boa semana a todos!

19 comentários:

  1. adoreii e segui de volta. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Todos são bons, mas adoro "Caça as Bruxas" <3

    Beijos,
    Breathing Fashion ll Instagram

    ResponderExcluir
  3. Esse "O melhor de mim" parece muito legal *O*
    Embora o nome me pareça familiar a algum que eu já tenha assistido O.o
    Seu blogger é lindo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii flor,
    O melhor de mim e um porto seguro se destacaram para mim por ser baseado em livro do meu amado Nicholas Sparks haha
    Mas não gostei de nenhum dos dois kkk achei que alteraram muita coisa dos livros e fiquei tipo: O QUE? O.O
    Caça as Bruxas tô louca para ver.
    Beijinho flor.
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  5. amo "O melhor de mim", aliás amo tds os filmes no Nicholas sparks eos livros também :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , amei suas indicações , eu já assisti dezesseis luas e gostei bastante !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , já estou seguindo o seu blog e gostaria de te convidar a conhecer o meu !
      http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acredita que não assisti nenhum desses filmes? ótimas dicas.

    Bjs
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bandidas é um ótimo filme!!
    Muito engraçado também! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Gostei das indicações!!! Ganhou mais um leitora!!! ♥ Beijos Sweet!!! ♥

    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tava pensando em ver o Caça às Bruxas, e agora estou resolvida! Não gosto do Nicolas Cage, mas abro uma exceção haha

    O Bandidas eu também vou ver, se tiver no Netflix

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu adoro os filmes dele, hehe
      tem sim foi lá que eu vi todos eles!

      Excluir
  11. Olá! só queria dizer que também gostei do seu blog e estou te seguindo! bjaun :*

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de O impossível e Deus não está morto. Tô querendo assistir O melhor de mim.
    Curti seu blog tbm. Seguindo. ;)

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;