Páginas

14 de mar. de 2015

Once Upon a Time - Serie da vez

Olá!
Tudo bem com vcs?
Hoje trago uma das minhas series favoritas Once Upon a Time.



A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno.


A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada.



Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos.



Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.


Nesse site tem um pouco sobre cada personagem, vale apena ver.




Esse site eu sempre assisto, a imagem é muito boa. A história te prende desde do primeiro episodio. 
Vale apena assistir.


Bom fim de semana a todos!!

Um comentário:

  1. Essa série é demais, uma das minhas favoritas e a que me fez amar esse mundo de série *uu*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;