Páginas

9 de dez. de 2013

Resenha produtos Hoka Natural :)


Olá gente :)
Sei que ando sumida mas fim de ano, trabalho e etc estão tomando meu tempo ;x
Vou tentar postar mais vezes aqui, prometo ;)
Hoje vim trazer a resenha dos produtos da Hoka Natural.


Empresa: Inspirada pela arte, fundamentada na ciência, parceira da natureza e comprometida com o profissional cabeleireiro, a Hoka Natural está ligada diretamente à satisfação de seus clientes.
Com visão de ser referência , a Hoka Hatural empenha-se na busca contínua do bem estar, rentabilidade e inovação, tendo o crescimento sustentável como meta e a fidelização como fator de inteligência.
O bem estar das pessoas fazem a empresa. Proporcionando caminhos livres para que as pessoas cresçam em velocidades condizentes com os seus talentos, esforços e resultados.



O sucesso da marca depende do sucesso do franqueado, dos salões de beleza e da satisfação dos nossos consumidores, pensando nisso a Hoka reserva tempo, talento e atenção para criar produtos de alta tecnologia e performance.


Linha Argan Absolut Repair
O ARGAN ABSOLUT REPAIR da HOKA é indicado para cabelos ressecados. grossos, porosos e danificados por procedimentos químicos. O óleo de Argan é conhecido pela sua reparação e efeito regenerador, juntamente com microesfera de vitamina E, que hidrata, repara a estrutura do cabelo danificado, fortalece o fio e elimina o frizz, o cabelo fica revigorado e maravilhosamente sedoso.

Sinceramente?! Foi o melhor shampoo que já usei na vida, lava e hidrata ao mesmo tempo, e deixa super macio. O shampoo tem umas esferas que ajudar na limpeza.

Shampoo: hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos. Possui microesferas de vitamina E.
Condicionador: hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Deixa o cabelo macio, hidratado, com brilho intenso e sedosidade. Protege as fibras capilares, sela os fios e elimina o frizz, reduzindo também o volume.

O creme deixa o cabelo com uma maciez incrível :) cheirinho bom!


Argan Oil 8 ml, Shampoo, condicionador, e creme.



Kit: http://www.hokanatural.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=95&category_id=25&option=com_virtuemart&Itemid=1

Cabelo com o uso do kit:


Meu cabelo ficou macio, com um brilho lindo :)
Recomento esse kit de olhos fechados, assim que acabar o meu quero comprar de novo, é muitooo bom!

Espero que tenham gostado do post :D
bjsss

2 comentários:

  1. parabéns seu cabelo ficou lindo!

    www.hokanatural.com.br/loja

    ResponderExcluir
  2. Estes produtos da HOKA são tudo de bom mesmo!... amo d+

    estou te seguindo... conheça também meu blog... http://recantodabelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;