Páginas

16 de nov. de 2012

Novidades :)

Olá :)
Vim trazer algumas novidades, vou começar com a mais esperada (pelo menos pra mim hehe) :

 
A felicidade transbordou quando vi que tinha mesmo passado, fiquei muito feliz mesmo! Nem acredito ainda, mas agora é certo, já fiz minha matricula e as aulas começam no inicio de fevereiro, e eu estou mega ansiosa. É a etapa que eu mais esperava! To muito feliz mesmo! Agora vou poder realizar um dos meus sonhos.

Fiz o enem no começo de novembro e apesar do cansaço fui melhor que ano passado, eu acho. Agora é esperar o resultado e torcer pra conseguir o prouni :)

Outra novidade é que vou viajar pra Argentina na começo de dezembro, com a turma da escola e meu amor vai junto também! Espero tirar muitas fotos de lá e trazer novidades pra cá.

Outra coisa é que faltam 29 dias pra minha formatura, 15-12, e até agora não decidi cabelo e maquiagem, to muito em duvida, Aluguei o vestido, comprei a sandália e alguns acessórios, daqui uns dias vou fazer os ajustes no vestido, retocar minhas luzes. Ta cada dia mais perto, vou fazer um super post contando todos os detalhes dai.

Tem mais algumas novidades mas essas precisam estar mais concretas pra mim poder falar. Mas já adianto que 2013 será o MEU ano :)))

Aulas acabando e logo logo terei mais tempo pra ficar aqui. Mas já estou me organizando, no feriadão quente e chatinho, pra deixar vários posts prontos. Outra novidade é que ganhei uma camera semi profissional então as fotos ficaram melhores agora.

Bom feriadão para todos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;