Páginas

21 de jul. de 2012

Wishlist de aniversário :)

Faço 20 anos agora dia 25 de julho, vou fazer um post sobre isso, acho que nunca postei fotos minhas no blog, então hoje vai algumas montagens com várias pra comemorar meu niver e ver como eu mudei hehe.

1992 a 2008

2009

2010

misturadas 2009,2010, 2011

Desse ano :) 2012

Fiz um geral e peguei algumas fotos desde quando era bebe :D , o tanto de fotos é porque eu era e ainda sou apaixonada por fotografia, é algo que eu gosto mesmo :) e outro motivo de tantas fotos é que eu era bem viciada em fotologs :) ainda possuo contas no Meadd e no Flogão, único que atualizo as vezes ainda é o meadd *-* foi uma fase ótima mas passou, agora o tempo é curto pra certas coisas e a vontade já passaram :)
Nesse ultimo ano aconteceram coisas ótimas, meus 19 foram bem vividos, e espero que os 20 também seja assim.

Agora vou mostrar a minha listinha de presentes de niver que gostaria de ganhar:
1- Maquina Fotográfica Semi- Profissional
Pra que ama fotografia sabe o que uma dessas representa hehe
2-
Make, sapatos, roupas, qualquer coisa , as imagens são mais para ilustrar o post :)

Vou aproveitar o fds pois meu aniversário cai numa quarta, mesmo aqui sendo feriado nessa data é meio de semana né. Bom fds pra vcs ;*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;