Páginas

19 de out. de 2011

Delineador liquido ColorTrend Avon - Roxo



Informações segundo a Avon:
Produto: Delineador liquido metálico
Cor: Violeta
Tom: Roxo
Embalagem: 3ml
Brilho metálico e aplicação precisa para um olhar luminoso.
Desliza suavemente pelas pálpebras para uma aplicação precisa e sem borrões.
Proporciona cor verdadeira, igual à da embalagem, com longa duração.
Hipoalergênico (dermatologicamente testado).


Faz bastante tempo que tenho ele, usei poucas vezes, pois todas as vezes que eu usava me dava irritação no olho, mas bem de leve, nada que incomodasse tanto a ponto de não usar mais.
Semana passada resolvi fazer uma resenha pro blog desse produto.

amostrinha dele :)


Passei ele e na hora começou uma ardência na pálpebra, que era terrível.





Nem fotos eu consegui tirar, pois a irritação estava demais.
Pra mim o produto ta reprovado e para o bem do meu olho, que é super sensível, não usarei mais. Uma pena pois eu adoro coisas coloridas :)

Tenha uma boa semana :******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;